Microsoft pode lançar rival do Google Glass em 2014

foto

Nada se cria, tudo se copia (e se aprimora) — esse poderia ser o lema oficial do mundo da tecnologia. Devido à atenção gerada pelo dispositivo Google Glass, diversas empresas já estão trabalhando no desenvolvimento de óculos com funções inteligentes. Entre elas estão nomes como Sony, Baidu e a Microsoft, que pode lançar um aparelho do tipo em 2014.

Segundo o analista de mercado Brian White, o dispositivo deve representar um grande incentivo ao mercado de eletrônicos que também atuam como vestimentas. Entre os principais responsáveis pelo crescimento desse segmento também deve estar a Apple e seu esperado “iWatch”.

Embora muitos aspectos do Google Glass ainda permaneçam um mistério, White acredita que a novidade contém diversos aspectos interessantes no que diz respeito à maneira como seu software funciona. “Assim, eu acredito que isso vai ser um grande estímulo para o crescimento dos vestuários eletrônicos, o que deve fazer com que ele (o produto) seja analisado com bastante proximidade”, complementa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s