Serviço de vídeos para o Twitter, Vine ganha versão para Android

Usuários podem criar vídeos de até 6 segundos para o microblog.
Para Android, ‘app’ gratuito tem função de ‘zoom’.

O aplicativo Vine, que permite que o usuário faça um vídeo de seis segundos que ficam em looping e permite publicá-lo em redes sociais como o Facebook e o Twitter, ganhou versão para o sistema operacional Android nesta segunda-feira (3).

Anteriormente, apenas dispositivos com o sistema iOS, da Apple, tinham acesso ao Vine que, segundo o Twitter, tem 13 milhões de usuários em todo o mundo.

Para fazer os vídeos, o usuário deve pressionar seu dedo na tela do smartphone. “O Vine apenas filma enquanto o dedo estiver na tela”, diz o serviço. O recurso de “zoom” é exclusivo para o sistema Android. O Vine é gratuito e o download pode ser feito na loja virtual Google Play (clique aqui para acessar).

Além de gravar e publicar os vídeos curtos, os usuários podem ver as produções de outras pessoas. A função “Explore” apresenta os posts mais populares e também é possível encontrar amigos de redes sociais.

Vine funciona como um Instagram de vídeos. Para fazer as imagens, usuário deve pressionar a tela (Foto: Divulgação)Vine funciona como um Instagram de vídeos. Para fazer as imagens, usuário deve pressionar a tela
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s